Cotação fecha patrocínio com o São Paulo para o clássico deste domingo

Distribuidora de câmbio turismo fechou patrocínio pontual para estampar sua marca na barra da camisa do time do Morumbi, que enfrenta o Corinthians neste domingo na Arena Barueri

A distribuidora de câmbio turismo Cotação fechou patrocínio pontual com o São Paulo para estampar sua marca na camisa do clube do Morumbi durante o clássico deste domingo, 11, contra o Corinthians. A logomarca da companhia será estampada na barra da camisa tricolor.

Essa será a primeira vez que a Cotação, que pertence ao Banco Rendimento, irá estampar sua marca em um time de futebol. “O objetivo dessa ação é aumentar a exposição da marca e incentivar o esporte e os atletas brasileiros”, revela Marcelo Melsohn, diretor da Cotação.

O clássico entre São Paulo e Corinthians será realizado às 16h na Arena Barueri. O estádio do Morumbi foi alugado pelo clube paulista para a realização de um show.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...