Conteúdo por Gazeta Esportiva

Courtois destaca chegada de Hazard ao Real e abre as portas para Mbappé

O goleiro Thibaut Courtois abriu as portas para a chegada de Kylian Mbappé ao Real Madrid. Neste domingo, enquanto acompanhava o Grande Prêmio da França de Formula 1, ele concedeu uma entrevista ao canal Movistar+, em que comentou sobre uma possível contratação de Mbappé.

“Se vem para o Bernabéu? Na verdade, não sei. Só sei o que vejo na imprensa. Mas está claro que jogadores como ele serão sempre muito bem-vindos ao Real Madrid”, disse.

Desta forma, o belga fez como Vinicius Júnior e já falou sobre como seria a chegada do jovem francês. Ele vem sendo especulado no clube espanhol na última janela de transferências. O brasileiro revelou que troca mensagens com Mbappé e acredita que seu futuro será no Real.

Por enquanto, Courtois terá a companhia de outro belga nos merengues. Eden Hazard foi contratado para liderar o novo projeto do clube. O Real Madrid decepcionou na última temporada. Foi eliminado da Liga dos Campeões nas oitavas de final e foi apenas o terceiro colocado no Campeonato Espanhol. O goleiro acredita que o atacante deve elevar o nível da equipe.

“Sua chegada significa um salto de qualidade importante para a equipe. É um jogador tranquilo, simpático, que está sempre com um sorriso e quer ganhar, fazer gols, dar assistências. Creio que cairá muito bem no vestiário”, destacou Courtois.

Futebol