Conteúdo por Gazeta Esportiva

Coutinho elogia Peru e espera “jogo muito difícil” para o Brasil

A partir das 16 horas (de Brasília) deste sábado, Brasil e Peru se enfrentam pela liderança do Grupo A da Copa América, na Arena Corinthians. Artilheiro da Seleção no torneio, com dois gols, o atacante Philippe Coutinho pediu atenção com o próximo rival do time canarinho.

“A gente chega para esse jogo com muita motivação. É um jogo muito importante, e com certeza um jogo muito difícil, contra um adversário muito qualificado, como todos que estão na Copa América”, afirmou o jogador, em entrevista à CBF TV.

Passadas duas rodadas da Copa América, Brasil e Peru estão empatados com quatro pontos. A equipe anfitriã da competição, contudo, aparece na liderança do Grupo A graças ao saldo de gols (3 a 2).

O derrotado do confronto, contudo, pode até ser eliminado em caso de uma combinação de resultados desfavoráveis. Por isso, todo cuidado é pouco com o rival. “Temos mais um dia de trabalho, provavelmente eles [membros da comissão técnica] devem estar passando para a gente todas as informações para estarmos cientes de tudo”, disse Coutinho.

O Brasil encerra a preparação na tarde desta sexta-feira, com um treino na Arena Corinthians, local da partida válida pela terceira e última rodada da fase de grupos. Fernandinho, com dores no joelho direito, é dúvida.

Copa América