Coutinho lamenta derrota para o Levante: ‘Queríamos o título invicto’

Philippe Coutinho fez barba, cabelo e bigode pelo Barcelona no último domingo. Mas a excelente atuação e os três gols não foram suficientes para evitar o revés por 5 a 4 para o Levante e a perda da invencibilidade do Barcelona no Campeonato Espanhol. Após o jogo, o camisa 14 lamentou o fato de a equipe catalã não ter conseguido ganhar a competição sem derrotas.

– As sensações não são muito boas, queríamos terminar a liga sem perder e ser campeões invictos, mas jogamos uma partida muito difícil, contra uma equipe que estava muito focada. Eles mereceram ganhar – afirmou o meia, ao canal “beIN Sports”.

O meia ficou os 90 minutos em campo em sua 21ª partida pelo Barcelona. Com os três gols, chegou a nove pelo clube na temporada. Contudo, a derrota na penúltima rodada frustrou os planos da equipe, que perdeu a chance de fazer história no futebol espanhol.

– Foi uma partida muito difícil. Ficou um pouco aberto e quase empatamos no fim, mas agora já terminou. Às vezes não são todas as partidas que começamos bem, eles começaram melhor e fizeram os gols. O mais importante sempre é a equipe. Não conseguimos a vitória e por isso não é um bom dia. Temos que olhar para frente.

O Barcelona conquistou o Campeonato Espanhol com três rodadas de antecipação. Agora, os catalães fecham a temporada contra a Real Sociedad, no Camp Nou, no próximo domingo.

Esporte