CRB derruba Macaé com três de Zé Carlos; Braga engata terceiro triunfo

Nos dois jogos noturnos que fecharam a rodada da Série B neste sábado, o mesmo placar: 3 a 1. O Bragantino detonou o Oeste e se aproxima do G4 e o Macaé despenca na tabela após cair em Alagoas

Dois jogos encerraram a rodada deste fim de semana na Série B. Em Bragança Paulista o Bragantino engatou a terceira vitória seguida ao fazer 3 a 1 no Oeste e em Maceió, com show de Zé Carlos, que marcou três gols, o CRB derotou por 3 a 1 o Macaé.

Em Bragança Paulista, o Bragantino, mesmo com a pequena presença da torcida (menos de 600 pagantes) se aproveitou dos erros do Oeste e dos lances de bola parada para garantir mais três pontos. No primeiro tempo o time foi muito superior, conseguindo boas jogadas principalmente com Diego Maurício e abrindo vantagem numa cobrança de falta de Alan Mineiro e com o estreante Jocinei.

Com uma boa vantagem, o Braga tratou de ratificar a vitória na etapa final com um gol de Jobinho logo aos seis minutos. O Oeste, que jogou com dez após Vagninho ter sido expulso,  diminuiu o placar aos 40 minutos com Junior Negão, de pênalti. O Braga pulou para o oitavo lugar com 13 pontos, três atrás do G4. Já o Oeste está a perigo, com sete pontos é apenas o primeiro acima da zona de rebaixamento.

Rosinei disse que a sua estreia foi a melhor possível pelo Bragantino:

– Fiquei um mês sem jogar, recebi a oportunidade de jogar no clube, o grupo me aceitou bem e estou contente com a estreia. Fui bem pelo resultado, dedicação e pelo gol – disse.

No Estádio Rei Pelé, em Alagoas, debaixo de chuva, o CRB fez  excelente primeiro tempo, quando criou ótimas chance e chegou aos 2 a 0 com dois gols de pênalti marcado por Zé Carlos. Na etapa final, com a entrada de Marquinhos, o Macaé cresceu em campo, diminuiu com Diego Correa aos 23 minutos, não marcou o segundo graças a um defesaço do goleiro alagoano. Quando estava sufocando, aos 41 minutos, Zé Carlos fez um belo gol em contra-ataque para o CRB. A derrota fez o time do Rio despencar para o nonjo lugar, com 13 pontos. O CRB foi para dez pontos e fugiu um pouco da zona da confusão.

– Desde a chegada do treinador Mazolla venho trabalhando bem e ajudando o time. Começamos dominando, abrimos frente e agora vamos curtir essa vitória. Só peço que a torcida tente nos apoiar um pouco mais – disse o herói Zé Carlos.

– Não ganhamos de qualquer equipe, ganhamos da sensação do campeonato – disse o treinador do CRB Mazzola Júnior.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...