Conteúdo por Gazeta Esportiva

CRB visita Guarani para se aproximar do G4 da Série B

Atualizado

Para se aproximar do G4, o CRB precisa reencontrar o caminho das vitórias contra o Guarani, que vai contar com o apoio da sua torcida para seguir fugindo da zona de rebaixamento. A partida, válida pela 28ª rodada da Série B, está marcada para esta sexta-feira e será disputada no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, às 21h30 (de Brasília).

O Bugre, que vinha de uma sequência de cinco jogos sem perder, foi derrotado pelo Coritiba. O revés fora de casa fez com que o time comandado por Carpini estacionasse na 14ª colocação, com 32 pontos somados. O Vila Nova, primeira equipe na degola, está apenas três pontos atrás dos paulistas.

O CRB quer voltar a vencer para seguir sonhando com uma vaga no G4 (Foto: Reprodução/Twitter)

No entanto, o comandante terá que lidar com alguns desfalques para o jogo desta sexta. Claudinei recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. O departamento médico alagoano também preocupa. Ainda não liberados para treinar, Vinicius, Lucas Abreu e Ferrugem sequer viajaram com o grupo.

FICHA TÉCNICA

GUARANI X CRB

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

Data: 11 de outubro de 2019, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Assistentes: Renan Aguiar da Costa (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)

GUARANI: Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Nando, Felipe Guedes, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas (Felipe Amorim).

Técnico: Thiago Carpini

CRB: Fernando Henrique; Israel, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Wesley, Lucas Siqueira e Willians Santana; Hugo Sanches, Léo Ceará e Alisson Farias.

Técnico: Marcelo Chamusca

Futebol