Conteúdo por Gazeta Esportiva

Criciúma e São Bento ficam no empate e se complicam no Z4 da Série B

Criciúma e São Bento entraram em campo neste sábado, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro,  e ficaram no empate em 1 a 1 no Heriberto Hulse. Em jogo de muitos cartões, as equipes mostraram mais briga do que bom futebol em campo.

O resultado é péssimo para os dois times, que continuam na zona do rebaixamento. O time de Sorocaba segue na lanterna, agora com 29 pontos, enquanto os catarinenses aparecem na 18ª colocação com 31.

O Tigre volta a campo já na terça-feira, às 20h30, quando visita o Operário no Paraná. No mesmo dia, mas às 19h30, o São Bento vai até Campinas para encarar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli.

Criciúma e São Bento ficaram no 1 a 1 (Foto: Caio Marcelo/CEC)

O jogo

O primeiro tempo começou animado no Heriberto Hülse. O time da casa até chegou a balançar a rede logo aos três minutos, mas a arbitragem marcou impedimento de Foguinho na jogada.

Os gols, entretanto, só saíram nos minutos finais. E quem abriu o placar foi o São Bento, com Zé Roberto, aos 42. O centroavante recebeu bom passe dentro da área e finalizou com precisão para marcar.

Na sequência, aos 44, o Criciúma tratou de empatar o jogo. Andrew apareceu pelo lado e cruzou na segunda trave. O lateral Marlon apareceu como elemento surpresa e cabeceou firme para o fundo do gol.

Na etapa final o ritmo caiu, as equipes pouco criaram no ataque e sobraram na indisciplina. O São Bento ainda perdeu o atacante Paulinho Bóia, que foi expulso depois de enrolar para sair na substituição e receber o segundo cartão amarelo.

No final do jogo, cada equipe ainda teve mais dois jogadores expulsos. Aos 40, Wesley deixou o pé no rosto do adversário, quando ambos já estavam no chão. O árbitro viu e mandou o volante do Criciúma para o vestiário. Quatro minutos depois, Gerson parou a arrancada de Andrew com falta na entrada da área, recebeu o segundo amarelo e, em seguida, o vermelho.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA 1 X 1 SÃO BENTO

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)

Data: 2 de novembro 2019, sábado

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)

Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)

Cartões amarelos: Sandro, Foguinho, Andrew e Eduardo (Criciúma); Henal, Gerson, Alisson, Paulinho e Paulinho Bóia (São Bento)

Cartões vermelhos: Wesley (Ciricúma); Paulinho Bóia e Gerson (São Bento)

Gols: Marlon, aos 44 do 1ºT (Criciúma); Rodolfo, aos 42 do 1ºT (São Bento)

CRICIÚMA: Luiz (Paulo Gianezini); Carlos Eduardo (Vinicius), Liel, Sandro e Marlon; Eduardo, Wesley, Foguinho e Daniel Costa; Andrew e Luquinha (Reinaldo)

Técnico: Roberto Cavalo

SÃO BENTO: Henal; Marcos Martins (Dudu Vieira), Alisson, Gerson e Mansur (Caio Rangel); Fabio Bahia, Paulinho, Rodolfo e Guilherme Romão; Paulinho Bóia e Zé Roberto (Pablo)

Técnico: Milton Mendes

Futebol