Criciúma vence clássico contra o Joinville; Figueira derrota a Chapecoense

Jogando no Heriberto Hulse, Tigre fez 3 a 1 no JEC, na noite desta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. Figueirense derrotou o Verdão em Chapecó

Divulgação

Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, realizado na noite desta quarta-feira, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, o Criciúma venceu o clássico contra o Joinville, por 3 a 1. Os gols foram marcados por Bruno Lopes, Cleber Santana e Fábio Ferreira, com Bruno Aguiar descontando para o JEC.

Com o resultado, o Tigre chegou a sete pontos, alcançando a terceira colocação na tabela de classificação. O time visitante permanece com seis pontos, na quinta posição.

No próximo sábado, às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli, o Criciúma enfrentará o Figueirense, pela sexta rodada. No mesmo dia, porém às 17h, o Joinville receberá o Guarani de Palhoça.

FIGUEIRENSE VENCE A CHAPECOENSE

Em outro clássico da rodada, o Figueirense venceu a Chapecoense, por 1 a 0, na Arena Condá, em Chapecó. O gol foi marcado por Clayton, aos 18 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Figueira chegou a 12 pontos, mesma pontuação da Chape, que lidera a competição devido aos critérios de desempate.

OUTROS RESULTADOS

Jogando em casa, o Atlético Ibirama derrotou o Marcílio, por 2 a 1. No Estádio Renato Silveira, o Guarani de Palhoça empatou em 3 a 3 com o Atlético Ibirama. No complemento da rodada, nesta quinta, às 19h30, no Estádio da Ressacada, o Avaí, atualmente na lanterna da competição, receberá o Metropolitano. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...