Conteúdo por Gazeta Esportiva

Cristiano Ronaldo mostra diferença entre ele e Messi em entrevista

Rivais de clube por muitos anos e também na disputa de “quem é melhor”, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi voltaram aos holofotes nesta terça-feira após uma declaração do português que promete inflamar a discussão entre os torcedores do mundo todo. Em mais uma parte da entrevista à DAZN divulgada hoje (13), o craque elogiou o colega argentino, mas se colocou um pouco à frente na disputa.

“É um jogador excelente, que será lembrado não só pelas Bolas de Ouro, mas por sempre estar no topo, ano após ano, como eu. A diferença para mim é que eu joguei em clubes diferentes e também ganhei a Champions League com clubes diferentes”, ponderou.

CR7 foi campeão da Liga dos Campeões em cinco oportunidades, uma com o Manchester United e as outras quatro com o Real Madrid. Agora, ele busca a orelhuda atuando pela Juventus, da Itália, um dos motivos, inclusive, para ele ter sido contratado. Já Messi possui quatro Champions com o Barcelona.

Além disso, Cristiano Ronaldo também respondeu diretamente uma pergunta sobre sua forma física, muito acima de alguns jogadores de 34 anos. “Este corpo atlético e esbelto não cai do céu. Falo brincando, mas é verdade. Por trás dos troféus, há muito trabalho”, finalizou.

Futebol