Criticado, Leandro Euzébio sai em defesa da parceira com Gum

Defensor afirma que as falhas estão acontecendo coletivamente e conta que reviu o jogo contra o Madureira para ver se realmente errou individualmente

Divulgação

Como tem acontecido em anos no Fluminense, a derrota por 3 a 2 para o Madureira, no sábado, na estreia no Campeonato Carioca, recaiu sobre a dupla de zaga Gum e Leandro Euzébio. Os jogadores voltaram a ser criticados pela torcida, e o camisa 4 saiu em defesa da parceria que já dura quatro anos e conquistou dois Brasileiros e um Campeonato Carioca.

– Fala disso é bater na mesma tecla. No futeobl não pode ver só os dois zagueiros. Então, a crítica sempre está em cima de quem está jogando. O Renato disse onde foram as falhas e cada um está ciente do que houve. Não fomos bem, não foi uma boa estreia – disse.

Leandro Euzébio ainda admitiu que reviu o jogo duas vezes, em casa, para ver se teve falhas individuais dele e garantiu que o lance dos gols foram complicados:

– Sou tranquilo e faço autocrítica. Vi o tape duas vezes do jogo com o Madureira procurando meus erros e ao meu modo de ver não errei. Era um jogador rápido e não pude dar o bote, no primeiro gol.

Por fim, o defensor pediu o apoio da torcida no próximo jogo, quinta-feira, contra o Bonsucesso, no Maracanã.

– O que mais peço é que torcida jogue do nosso lado. Temos um grupo forte e que vai sair dessa. Quero sempre a torcida do nosso lado. Não há coisa melhor do que isso. Ali não tem só nós dois, temos uma equipe. Se deu algo errado, o Renato vai corrigir – completou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...