Cruzeiro está próximo de acerto com o atual artilheiro da Copa São Paulo

Gustavo Adebayor, autor de nove gols pelo Taboão da Serra na Copa São Paulo de Futebol Junior, negocia com a Raposa e pode desembarcar em Belo Horizonte em breve

Divulgação

O Cruzeiro está próximo da contratação do atacante Gustavo Adebayor, destaque do Taboão da Serra na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O diretor de futebol Alexandre Mattos é o responsável por alinhavar o acordo com o artilheiro do principal torneio das categorias de base do Brasil, com nove gols marcados.

O presidente Gilvan de Pinho Tavares confirmou, nesta sexta-feira, em entrevista à TV Alterosa, o desejo da Raposa em contar com a jovem promessa do futebol brasileiro.

– Eu pedi ao Alexandre Mattos e ele falou comigo que estava acabando de acertar com o empresário do atleta. Possivelmente, ele chega a qualquer momento aí – comentou.

O Cruzeiro não terá que desembolsar uma quantia elevada para contar com o centroavante Gustavo Adebayor. Em sua antiga equipe, ele tinha contrato amador e, agora, está livre para assinar com outras agremiações.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...