Cruzeiro poupa titulares na véspera de jogo contra o Coritiba

Na véspera do jogo contra o Coritiba, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Marcelo Oliveira não colocou os titulares em campo. Os atletas que enfrentaram o Fluminense na última quarta-feira fizeram apenas um trabalho físico na academia da Toca da Raposa 2, enquanto os reservas participaram de um exercício técnico no campo.

O nevoeiro no Rio de Janeiro que retardou a volta da delegação a Belo Horizonte, nessa quinta-feira, interferiu na programação de Marcelo Oliveira. Sem treinamento na tarde do dia anterior, os atletas tiveram apenas uma atividade antes da partida.

E MAIS:> Na Espanha, Júlio Baptista resolve detalhes da mudança para o Brasil> Nilton cobra um triunfo do Cruzeiro sobre o Coritiba: ‘Vai ter que pagar’

Anselmo Ramon, que negocia a sua ida para o Atlético-PR, foi um dos suplentes não aproveitados pelo comandante. O lateral-esquerdo Everton e o atacante Lucca também não estiveram no gramado e fizeram uma atividade de recondicionamento.

Para o jogo diante do vice-líder do Brasileirão, o treinador cruzeirense repetirá a escalação que mandou a campo nos últimos três compromissos. Portanto, a equipe será: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Souza, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Luan e Vinícius Araújo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...