Crystal Palace sai na frente de Arsenal e Liverpool por meia alemão

Max Meyer não manteve uma boa relação com o Schalke 04 (Foto: Patrik Stollarz/AFP)
Max Meyer não manteve uma boa relação com o Schalke 04 (Foto: Patrik Stollarz/AFP)

Com passagens pela seleção da Alemanha, o meia Max Meyer é considerado uma das grandes promessas do futebol germânico. Atualmente no Schalke 04, o jogador despertou o interesse da Premier League, com Arsenal e Liverpool querendo a contratação do alemão. No entanto, o jogador está cada vez mais próximo do Crystal Palace.

De acordo com o jornal inglês ‘The Guardian’, o alemão vai realizar exames médicos, nesta terça-feira, com o clube da zona sul de Londres. Meyer agrada o treinador Roy Hodgson (ex-seleção inglesa) por sua versatilidade, podendo atuar mais centralizado como com mais profundidade no campo de ataque.

A relação de Meyer com o Schalke não é boa. O jogador já não interessa mais ao clube e as partes não chegaram a um acordo de permanência. Em abril, inclusive, Meyer foi expulso de um treinamento após criticar publicamente o diretor de futebol do clube.

A janela de transferência para o mercado inglês se encerra no dia 9 de agosto. O Crystal Palace contratou o goleiro Vicente Guaita, goleiro que estava no Getafe. O clube também tem interesse no meia Kouyaté, do West Ham.

Mais conteúdo sobre

Esporte