Conteúdo por Gazeta Esportiva

CSA anuncia demissão de Marcelo Cabo após derrota em amistoso

Na noite deste domingo, o CSA anunciou, em nota oficial, a demissão de Marcelo Cabo. O técnico não resistiu a derrota para o Sport na Ilha do Retiro, válido pelo torneio amigável Taça dos Campeões, e foi desligado do clube alagoano.

“O treinador elevou o futebol local para destaque nacional. Desejamos sucesso no futuro e agradecemos por tudo”, disse o clube, em nota.

Bicampeão Alagoano, em 2018 e 2019, e responsável pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, sendo vice-campeão da Série B na última temporada, o treinador agradeceu o Azulão.

“Gostaria de deixar o meu agradecimento à diretoria do clube, aos jogadores, os torcedores, à imprensa de Alagoas e as todos os profissionais do CSA com quem tive o prazer de trabalhar. Espero que o clube consiga os resultados e alcance o seu objetivo na temporada, comentou o comandante.

O CSA atualmente ocupa a vice-lanterna, 19ª colocação, do Brasileirão, com 6 pontos. O clube informou que mais informações serão dadas nesta segunda-feira, dia 1º de julho, quando o plantel se reapresenta no CT Gustavo Paiva.

Antes da volta ao calendário oficial, CSA e Sport voltam a se enfrentar pela Taça dos Campeões, em Maceió, na próxima quarta-feira. Na Série A, o clube encara o Corinthians, no dia 14 de julho, em São Paulo, às 16h (de Brasília).

Futebol