CSA anuncia Major da PM, Marlon Araújo como novo técnico do clube

Novo treinador já foi atleta, vice-presidente de futebol e atualmente era do conselho do time alagoano. Estreia ocorre contra o São Paulo

Nesta segunda-feira o Centro Esportivo Alagoano anunciou como seu novo treinador o major Marlon Araújo, que também é radialista e comentarista esportivo. o Major assume o lugar de Lino, que volta a ser auxiliar técnico.

Marlon tem todo um histórico no Azulão do Mutange, ele foi atleta das categorias de base do clube, já atuou como vice-presidente de futebol  e atualmente era conselheiro do CSA.

O ex-jogador Lino, que era o auxiliar técnico de Oliveira Canindé antes de deixar o CSA rumo ao América-RN, vinha sendo o comandante após a saída do técnico Estevam Soares, volta ao seu antigo cargo.

– Precisávamos dar uma sacudida no elenco, que é bom. Ontem, contra o ASA, falhamos em lances capitais e acabamos mais uma vez penalizados. Perdemos mais em virtude dos nossos erros do que pelo mérito do adversário -, comentou, em entrevista à Rádio Gazeta, o dirigente Marquinhos Mossoró, acrescentando que o auxiliar técnico de Marlon será seu sogro e ex-jogador azulino, Ênio Oliveira, que também já comandou o CSA.

A estreia do novo treinador será contra o São Paulo pela compra do Brasil. A partida será nesta quarta-feira, às 22 horas.

No sábado, o CSA enfrentará o seu maior rival CRB, pelo campeonato Alagoano. O CSA tem 12 pontos e precisa da vitória para se classificar para as semifinais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...