Conteúdo por Gazeta Esportiva

CSA terá desfalques para enfrentar o perigoso Athletico-PR

O elenco do CSA embarcou na tarde desta sexta-feira para Curitiba, palco do jogo contra o Athletico Paranaense, no próximo domingo, às 18h, Arena da Baixada. Dawhan, dúvida durante a semana, viajou com a delegação.

(Foto: Reprodução/ CSA)

Antes do embarque, o Azulão encerrou a preparação para o duelo contra o Furacão, no Mutange. O lateral Carlinhos e o volante Naldo seguem no departamento médico e, além de ausentes do treinamento, ficaram em Maceió para continuar o tratamento.

Outras baixas para Argel Fucks serão do meia-atacante Bruno Alves e do goleiro Jordi. O primeiro pertence ao Athletico e, por questões contratuais, está fora; já o arqueiro não foi relacionado por opção técnica.

A boa notícia foi Dawhan. Depois de sofrer uma pancada no tornozelo na partida contra o Corinthians na última quarta-feira, o volante não treinou, mas seguiu viagem com o restante do time e tem chances de atuar diante dos paranaenses.

O provável CSA que entrará em campo contra o Athletico-PR é: João Carlos; Celsinho, Luciano Castán, Alan Costa e Euller; Dawhan, João Vitor e Jonatan Goméz; Apodi, Warley e Ricardo Bueno.

Depois do confronto de domingo, o time azulino já vai para Porto Alegre, onde duela com o Grêmio na próxima quinta, e volta para a capital alagoana.

Futebol