Conteúdo por Gazeta Esportiva

Cuesta acredita na força do elenco do Inter para superar o Palmeiras

Após o término da Copa América, o Internacional terá uma sequência pesada de jogos que envolve Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores. Para o zagueiro Victor Cuesta, o Colorado está no caminho certo e precisa seguir trabalhando forte.

“Continuamos fazendo o que a gente vinha fazendo. Estamos no caminho certo, temos que trabalhar forte, porque a gente sabe que temos um semestre muito duro, com muitas competições e pouco tempo de descanso”, avaliou.

Cuesta exaltou o elenco do Inter (Foto: Ricardo Duarte/ Site do Inter)

Questionado sobre os confrontos na Copa do Brasil diante do Palmeiras, o argentino afirmou que serão jogos complicados. Os jogos estão marcados para os dias 10 e 17 julho. A partida de ida será no Allianz Parque e o duelo de volta ocorre no Beira-Rio.

“O jogo vai ser difícil como é sempre. O Palmeiras é uma grande equipe. Sabemos das qualidades deles, mas temos que ir lá para vencer. Fizemos um grande jogo contra o Verdão (pelo Brasileiro), mas não conseguimos vencer. Precisamos manter isso para trazer um bom resultado para Porto Alegre”, revelou.

O Internacional realiza nesta sexta-feira o seu primeiro jogo-treino contra o Pouso Alegre-MG, às 10h(de Brasília), no Resort de Atibaia-SP. No dia seguinte o Colorado pega a equipe local no mesmo horário. Fora de campo, o meia D´Alessandro não está entre os convocados da Argentina para os Jogos Pan-Americanos.

Mais Esportes