Conteúdo por Gazeta Esportiva

Cueva ganha camisa do São Paulo e irmão diz: “A melhor que lhe serviu”

Atualizado

O irmão do meia Christian Cueva, do Santos, publicou nas redes sociais uma foto do jogador peruano recebendo a camisa 10 do São Paulo. Na imagem, o atleta aparece ao lado do diretor-executivo de futebol Raí e do diretor-adjunto Fernando Chapecó. Na última sexta-feira, véspera do confronto com o Brasil pela Copa América, a seleção peruana encerrou sua preparação no CT da Barra Funda.

“Essa é a camisa que melhor lhe serviu, irmão. A tricolor paulista”, escreveu Jorge Luis Cueva Bravo, em sua conta no Instagram.

Por meio de seu site oficial, o São Paulo publicou imagens da atividade do Peru no CT da Barra Funda, mas não divulgou nenhuma foto com Raí e Cueva juntos. Uma conversa entre o dirigente e o técnico Ricardo Gareca foi registrada.

Cueva, do Santos, ganha camisa do São Paulo (Foto: Reprodução)

O encontro e a camisa de presente chamam atenção por causa do histórico de casos de indisciplina do armador no período em que defendeu o São Paulo, entre 2016 e 2018.

Cueva foi multado por se reapresentar com atraso e foi repreendido por Raí após pedir para não enfrentar o Mirassol no Campeonato Paulista 2018 – na época, o Tricolor havia recusado uma proposta do futebol árabe.

Sem clima no Morumbi e criticado pela torcida, foi negociado ao Krasnodar, da Rússia, no meio do ano passado, mas voltou ao futebol brasileiro em fevereiro para defender o Santos, um dos maiores rivais do São Paulo.

Copa América