Conteúdo por Gazeta Esportiva

Cuiabá vence CRB fora de casa e se afasta da zona de rebaixamento

Em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá derrotou o CRB por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. Com gol marcado por Felipe Marques, o Dourado conseguiu se afastar da parte de baixo da tabela, chegando à décima posição.

O gol do Cuiabá saiu em uma falha do goleiro Fernando Henrique. Jean Patrick arriscou de longe e o arqueiro do clube alagoano deu rebote em uma bola aparentemente tranquila. Na sobra, Felipe Marques só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Cuiabá venceu pelo placar mínimo, com gol marcado por Felipe Marques (Foto: Divulgação/AssCom Dourado)

Com o resultado, o Cuiabá chegou à décima colocação, com 14 pontos somados. Na próxima rodada, a equipe recebe o São Bento no sábado que vem, às 19h. Enquanto isso, o CRB estacionou na oitava posição, com 20 pontos. O próximo compromisso do time será contra o Atlético-GO, fora de casa, na terça-feira, às 19h15.

FICHA TÉCNICA

CRB 0 X 1 CUIABÁ

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 03 de Agosto de 2019, sábado

Horário: 19h horas (de Brasília)

Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)

Assistentes: Rafael Trombeta e João Fábio Machado Brischiliari (PR)

Cartões amarelos: Leandro Souza (Cuiabá); Alisson Farias (CRB)

Gol: Felipe Marques (Cuiabá, 12 minutos do 2º tempo)

CRB: Fernando Henrique; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho, Igor; Claudinei, Ewerton Páscoa (Willie), Felipe Ferreira (William Barbio); Willians Santana (Hugo Sanches), Alisson Farias e Léo Ceará.

Técnico: Marcelo Chamusca

CUIABÁ: Victor Souza; Jonas, Leandro Souza, Anderson Conceição, Paulinho; Jean Patrick, Marino, Djavan; Júnior Todinho (Toty), Felipe Marques (Rincon (Caio Dantas)) e Rodolfo.

Técnico: Itamar Schulle

Futebol