Conteúdo por Gazeta Esportiva

“Custou para o time decolar”, diz Otamendi após vitória da Argentina

Atualizado

Após classificação da Argentina sobre a Venezuela para as semifinais da Copa América nesta sexta-feira, o zagueiro Otamendi comentou o triunfo argentino e a evolução da equipe ao longo do torneio.

“Sim, manteve uma distância muito boa, eles estavam nos atacando, soubemos manter bem a ordem a maior parte do tempo. É uma grande vitória para nós”, relatou o defensor.

“Sabíamos que ia ser difícil desde o começo, custou para o time decolar, fomos melhorando, e a verdade é que hoje estamos na semifinal contra um adversário, que é um clássico, e esperamos que o resultado saia a favor da Argentina”, completou.

O goleiro Armani também comentou a vitória por 2 a 0, extendendo o mérito para toda a equipe e afirmando que o time comandado por Lionel Scaloni “decolou”.

“O mérito é da equipe toda, tentei estar lá onde a equipe precisa de mim, no gol, para tentar dar segurança para o time lá atrás, responder quando tenho que responder, mas a verdade é que a vitória é de todos. Todos que tiveram a oportunidade de participar o fizeram com bastante entusiasmo, um triunfo bastante merecido”, afirmou.

“Sim, decolamos, fomos de menor para maior, mais sempre com muita confiança, com fé. A verdade é que temos grandes jogadores e temos que confiar cada um nos outros companheiros, aquele que está do lado”, seguiu. “São os últimos momentos, se vem o Brasil, vamos nos recuperar e nos preparar da melhor maneira”, completou o arqueiro do River Plate, sobre o confronto das semifinais contra o Brasil.

Copa América