Conteúdo por Gazeta Esportiva

Dagoberto anuncia que vai se aposentar do futebol no final do ano

Atualizado

Dagoberto atualmente defende o Londrina (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

Neste sábado, Dagoberto anunciou, pelas redes sociais que irá se aposentar do futebol no final da temporada. Atualmente no Londrina, o atacante de 36 anos disputará a Série B do Campeonato Brasileiro antes de pendurar as chuteira de forma oficial.

“Obrigado senhor!!! Melhor que sonhar é viver. Quem viu viu!!! Final desse ano estarei encerrando uma carreira que tenho muito orgulho. Obrigado a todos sempre pelo carinho e respeito!!! Deus abençoe a cada um de vocês”, escreveu o jogador em publicação.

Com cinco títulos do Brasileirão no currículo, dois pelo São Paulo, dois pelo Cruzeiro e um pelo Athletico-PR, o centroavante tem uma extensa e vitoriosa carreira na modalidade. Além dos três clubes, Dagoberto defendeu Vasco, Internacional e San Francisco Deltas, dos Estados Unidos.

Por conta da pausa para a Copa América, o Londrina de Dagoberto volta a atuar somente no mês que vem. A equipe que ocupa a 3ª colocação da Série B, com 16 pontos, encara o Operário-PR, no dia 13 de julho, no Estádio Germano Kruger.

Futebol