Conteúdo por Gazeta Esportiva

Dani Alves e Juanfran treinam pela primeira vez no São Paulo; Antony segue dúvida

Atualizado

O elenco do São Paulo fez treino físico na tarde desta quarta-feira mirando o clássico do próximo sábado, contra o líder Santos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apresentado na última terça, Daniel Alves já foi a campo, assim como Juanfran, que desembarcou em São Paulo nesta manhã.

O novo camisa 10 do Tricolor realizou treino físico com o restante do elenco já vestindo chuteiras. A chance do lateral estrear no San-São, porém, é quase nula. Já Juanfran fez o trabalho de tênis e está descartado para a próxima rodada.

Outro destaque do treino foi o atacante Antony. O jovem se recupera de inflamação no joelho esquerdo após vitória contra o Fluminense pela 12ª rodada. O camisa 39 treinou normalmente, mas isso não significa que o titular de Cuca estará a disposição no sábado. O status do jogador segue como dúvida.

Por outro lado, Liziero regrediu em sua recuperação de entorse no tornozelo direito, que tirou o volante de quadra em maio. O jovem formado em Cotia havia treinado normalmente na terça-feira, mas não saiu a campo na atividade desta quarta, ficando na fisioterapia.

Após o primeiro trabalho, Daniel Alves e Juanfran se separaram do restante do elenco, que fizeram jogo-treino com a equipe sub-19 das categorias de base. Os novos reforços realizaram exercícios específicos em outro campo.

*especial para a Gazeta Esportiva

Futebol