Daniel Alves dispara contra as críticas que o Barcelona recebeu recentemente

Lateral-direito também comparou desafio contra o Atlético de Madrid como 'dançar com a mais feia', e disse que o Barça não irá se poupar na reta final da temporada

Divulgação

O lateral-direito Daniel Alves falou sobre as críticas recebidas pelo Barcelona nesta temporada. Segundo o brasileiro, parece haver uma campanha para que a equipe encerre um ciclo.

– Há quatro, cinco anos, esta equipe não aspirava a nada e era um caos. Há algumas semanas, perdemos um jogo e tudo parecia um horror. Parece que estão fazendo uma campanha para que esta equipe encerre um ciclo – afirmou o lateral.

O brasileiro garantiu que a equipe do Barcelona está em seu grande momento, e que a equipe não irá economizar forças na reta final da temporada. Nesta terça-feira o Barça irá enfrentar o Atlético de Madrid, no Camp Nou, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

– Estamos bem animicamente neste momento da temporada. Esta equipe não poupa combustível, seja em que competição for. Não jogamos para o empate, sempre buscamos a vitória – disse Daniel Alves.

Daniel Alves aproveitou também para fazer um comentário sobre o adversário que calhou ao Barça nestas quartas de final, no caso o Atlético de Madrid.

– Sempre temos de dançar com a mais feia. Às vezes, a mais feia precisa se sentir especial – comparou o brasileiro, sobre a dificuldade que será enfrentar o Atlético de Madrid.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...