Conteúdo por Gazeta Esportiva

Daniel Alves manda mensagem de apoio a Messi: “Nunca deixará de existir respeito”

Atualizado

Um dia após ajudar a Seleção Brasileira a eliminar a Argentina na Copa América, Daniel Alves foi às redes sociais para demonstrar apoio a Lionel Messi, ex-companheiro de Barcelona. Através de seu perfil no Instagram, o lateral direito do Brasil minimizou os resultados durante a carreira, e destacou a admiração que tem pelo atleta cinco vezes melhor do mundo.

Daniel Alves exaltou Messi (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a postagem na íntegra:

“Futebol muitas vezes é sobre ganhar, muitas vezes sobre perder, porém, nunca deixará de existir o carinho, o respeito, a admiração e a conexão com aqueles que te ajudaram a colocar de comer na minha casa, na casa dos meus…. nunca deixará de existir a gratidão com aqueles que te ajudaram a colocar o teu nome na história do futebol.

A grandeza das pessoas não são medidas apenas pelo que elas representam em seus países ou os sentimentos que elas despertam com a sua profissão.

Muitas vezes, é sobre o que há atrás de tudo isso.

Obrigado por formar parte da minha vida e és siempre un grande honor volver a tenerte cerca hermano, aún que esteamos separados por una camiseta, estamos conectados por nuestras esencias!”

Copa América