Conteúdo por Gazeta Esportiva

Daniel Alves rechaça título de salvador da pátria em chegada ao São Paulo

Atualizado

O lateral Daniel Alves foi apresentado como novo reforço do São Paulo nesta terça-feira, em coletiva realizada no salão nobre do Morumbi, e apesar do protagonismo e da camisa 10, rechaçou a ideia de salvado da pátria do Tricolor.

“Eu acredito que não tem risco, porque não existe salvador da pátria. Nunca vi uma pessoa salvar a pátria, imagine eu. A única coisa que eu trago aqui junto com meus companheiros, com a qualidade que temos, a juventude que temos, é a experiência e o esprito de campeão”, relatou o novo camisa 10.

“Em todos os lugares que passei conquistei alguma coisa e espero que aqui no São Paulo não seja diferente. Desde o Bahia até o PSG sempre deixei algum troféu lá, aqui no São Paulo não vai ser diferente, porque a história do São Paulo é uma história campeã. Todos os clubes passam por transições e é necessário passar por transições, mas aspirar e tentar ser melhor cada dia é uma das coisas que o São Paulo está fazendo e para isso que eu venho, para contribuir, ajudar o São Paulo a ser um clube que inspire outros clubes”, seguiu Daniel Alves.

Após assinar contrato de três temporadas e dar sua primeira entrevista coletiva no salão nobre do Morumbi, o lateral foi apresentado com festa no Morumbi para mais de 45 mil torcedores.

Futebol