Das Arábias! Gallo assina com clube saudita até 2017

Sem clube desde que deixou os cargos da Seleção Brasileira Sub-20 e Olímpica, técnico assina neste sábado contrato para comandar o Al Qadisiyah (SAU)

O trabalho de Alexandre Gallo seguirá no comando de uma equipe profissional. Meses após deixar os cargos de treinador da Seleção Olímpica Sub-20 e da Seleção Olímpica, ele assinou neste sábado contrato para comandar o Al Qadisiyah (SAU) até junho de 2017.

Em suas primeiras palavras como técnico do clube, Gallo justificou a escolha por assinar cum contrato longo com a equipe, que ocupa atualmente a 9ª colocação do Campeonato Árabe.

– Fiquei contente com o acerto. Existe um projeto de evolução da equipe e por isso o acerto foi feito por quase dois anos.

O treinador adiantou os planos da equipe para a próxima temporada:

– A ideia é fortalecer o time na próxima janela também com atletas árabes. Gostei muito da estrutura e tenho certeza que faremos um bom trabalho por aqui.

Gallo coleciona passagens por clubes como Portuguesa, Santos, Náutico, Internacional, Figueirense, Atlético-MG, FC Tokyo e Al Ain (EAU), além das categorias de base da Seleção Brasileira. Seu início de trabalho no clube árabe será nesta terça-feira, contra o Al Hilal.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...