De olho no São Paulo, Inter visita o Cruzeiro, que segue focado nos mata-matas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Inter e Cruzeiro jogam neste domingo, às 19h, no Mineirão, com atenções divididas em outros objetivos. Enquanto o time mineiro, que inicia a 22ª rodada na 7ª posição, está priorizando a Copa do Brasil e a Libertadores, o Inter precisará da vitória para evitar a disparada do líder São Paulo -caso vença o Fluminense no Morumbi, mais cedo- ou para tentar a liderança, em caso de derrota do time paulista.

O técnico Mano Menezes já antecipou que o Cruzeiro terá Rafinha em lugar de Robinho, que apresenta desgaste muscular, e não descarta outras modificações por questões físicas.

“Vamos enfrentá-los com o que tivemos de melhor no momento, recuperar aqueles jogadores que estiverem com desgaste acima da média, como Robinho. Mas aqueles que estiverem em condição vão jogar”, afirmou o treinador.

No Inter, o técnico Odair Hellmann só vai definir a equipe na último momento. Rodrigo Dourado, Rossi e Patrick são dúvidas para a partida. Por outro lado, Leandro Damião e Willian Pottker são retornos dados como certos.

“A volta do Damião é importante. é um jogador de definição, vai nos ajudar muito. Ele viajará, mas confirmação só 45 minutos antes da partida”, disse o treinador em coletiva.

Desfalque certo é Rodrigo Moledo, suspenso pelo terceiro amarelo. Em seu lugar ao lado de Victor Cuesta entrará Emerson Santos. Será o terceiro jogo dele como titular -nas outras duas, o Inter bateu o Botafogo (3×0) e o Paraná (1×0).

CRUZEIRO

Fábio; Edilson, Dedé, Léo, Egídio; Henrique, Lucas Silva, Rafinha, Thiago Neves, Arrascaeta; Barcos (Raniel). T.: Mano Menezes

INTER

Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado (Gabriel Dias), Rossi (Edenilson), Patrick (D’alessandro), Nico Lopez; Leandro Damião, William Pottker. T.: Odair Hellmann

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Horário: 19h deste domingo

Juiz: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...