Conteúdo por Gazeta Esportiva

De virada, Operário bate Criciúma em sua primeira vitória fora de casa

Atualizado

O Operário venceu o Criciúma de virada por 2 a 1, no Heriberto Hulse, neste sábado e se afastou da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Daniel Costa abriu o placar para o time da casa, mas Felipe Augusto e Marcelo deram a vitória ao Fantasma.

Com os três pontos, o Operário sobe para a 11ª colocação, com 18 pontos, enquanto o Criciúma entra na degola, com 13 pontos e na 17ª posição.

Esta é a primeira vitória fora de casa do time de Ponta Grossa. Das outras seis partidas que a equipe fez jogando distante do seu torcedor perdeu cinco e empatou uma.

Ao final do jogo, a torcida do Tigre não perdoou mais uma atuação fraca e o mau momento, vaiando o time.

O Operário volta a campo na próxima sexta-feira diante do Vila Nova, às 19h15, no Germano Kruger. Enquanto o Criciúma recebe o Sport no domingo (11), às 16h, precisando de uma vitória para sair da degola.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA 1X2 OPERÁRIO

Local: Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)

Data: 03 de agosto de 2019, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior

Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)

Cartões Amarelos: Foguinho e Sandro (Criciúma); Bruno Batata (Operário)

Cartão Vermelho: Bruno Batata (Operário)

Gol: Daniel Costa, aos 41 minutos do 1° tempo (Criciúma); Felipe Augusto, ao 1 minuto do 2° tempo e Marcelo, aos 17 do 2° tempo.

CRICIÚMA: Luiz; Maicon (Pedro Bertoluso), Sandro, Derlan e Caíque; Liel, Foguinho (Ceará), Daniel Costa e Wesley; Reinaldo (Marcinho) e Lúcio Flávio.

Técnico: Gilson Kleina

OPERÁRIO: André Luiz; Maílton, Lázaro, Rodrigo e Peixoto; Chicão, Índio e Marcelo (Edson Borges); Cleyton, Felipe Augusto (Lucas Batatinha) e Bruno Batata.

Técnico: Gerson Gusmão

Futebol