Conteúdo por Gazeta Esportiva

De volta à Juventus, Higuaín entra na mira de West Ham

Emprestado a Milan e Chelsea na última temporada, o atacante Gonzalo Higuaín, da Juventus, ainda não definiu seu futuro. Aliás, a dúvida pode pairar, inclusive, por conta das propostas que ele tem recebido para deixar a Velha Senhora: a última delas veio do West Ham, da Inglaterra.

Segundo a emissora Sky Sports, o clube tentará o empréstimo do argentino por uma temporada, com opção de compra no final deste vínculo pelo valor de 40 milhões de euros (cerca de R$ 170 milhões). Na contramão, porém, o jogador pretende ficar na Juventus, onde chegou em 2016.

Além dele, outros que querem que ele permaneça no clube italiano são os torcedores. Ele foi ovacionado na última semana após a realização dos exames médicos na Velha Senhora, sob os gritos de “fique com a gente, Gonzalo”. Seu contrato vai até 2021.

Gonzalo Hiaguaín foi revelado na base do River Plate e jogou por três anos na Argentina, tendo sido contratado pelo Real Madrid em 2007. Depois de sete anos, se transferiu para o Napoli, onde ficou por três anos, e depois foi para a Juve, em 2016. Ele tem 105 jogos e 55 gols marcados com a Velha Senhora, e foi emprestado para Milan e Chelsea (seis meses cada um) na última temporada.

Tênis