De volta ao Botafogo, Elias se mostra confiante para estreia

Atacante será titular neste domingo, contra a Cabofriense, pelo Carioca

Divulgação

Com o contrato de empréstimo renovado com o Botafogo até o fim desta temporada, o atacante Elias volta a vestir a camisa alvinegra neste domingo, contra o Cabofriense, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca, às 17h, no Moacyrzão, em Macaé, com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net. Esperançoso de que pode repetir o bom desempenho do ano passado, quando foi artilheiro do Alvinegro no Brasileirão, com dez gols – ao lado de Rafael Marques –, o jogador se mostrou muito satisfeito por ter acertado por mais um ano com o Glorioso.

– Fiquei muito feliz por voltar ao Botafogo. Os torcedores têm muito carinho por mim. Tenho muita coisa para mostrar ainda – disse o atacante, que afirma ainda não estar nas condições físicas ideais, mas promete fazer o melhor em campo, contra o Cabofriense.

– Queria ter feito a pré-temporada com o grupo, mas não deu. Ainda não estou totalmente pronto fisicamente, mas fiz os trabalhos físicos. Amanhã (domingo), se o treinador precisar de mim, vou entrar e espero ajudar a equipe com a mesma vontade de sempre – declarou.

Nos últimos dias, Elias treinou na equipe considerada reserva, que deve entrar em campo hoje. O atacante, que terminou a temporada passada como titular e em alta com a torcida, agora terá de lutar por espaço na equipe, já que enfrenta a concorrência de El Tanque e Henrique, algo que não o incomoda.

– Aqui há um grupo que não tem vaidade. Independentemente de quem vá jogar, aqueles que entrarem em campo vão dar conta do recado – disse o atleta, que ainda fez elogios aos companheiros de ataque.

– El Tanque é um excelente jogador, que vai ajudar muito nossa equipe. Se o atleta vem para ajudar, é isso o que importa. Também fiquei muito feliz depois de o Henrique fazer o gol contra o Madureira – finalizou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...