Conteúdo por Gazeta Esportiva

De volta, Gomez está invicto com Vitor Hugo na gestão Mano

O zagueiro Gustavo Gomez, de volta após defender o Paraguai, deve ser uma das novidades do Palmeiras para o confronto com o Grêmio. Provável titular, o defensor estrangeiro está invicto ao lado de Vitor Hugo desde a chegada do técnico Mano Menezes.

Sob o comando do atual treinador, Gustavo Gomez e Vitor Hugo, dupla de zaga preferida de Mano Menezes, atuaram em um total de nove partidas. O dueto acumula um retrospecto de cinco vitórias e quatro empates no período, com apenas seis gols sofridos.

Desde a chegada de Mano Menezes, Gomez e Vitor Hugo formaram o miolo de zaga palmeirense contra Cruzeiro (1 x 0), Fortaleza (1 x 0), CSA (6 x 2), Internacional (1 x 1), Atlético-MG (1 x 1), Athletico-PR (1 x 1), São Paulo (3 x 0), Ceará (1 x 0) e Corinthians (1 x 1).

No entanto, a dupla não está invicta pelo Palmeiras, já que saiu derrotada logo em seu primeiro compromisso, ainda na gestão de Luiz Felipe Scolari. No último jogo sob o comando do veterano técnico gaúcho, Gomez e Vitor Hugo perderam por 3 a 0 do Flamengo.

Mano Menezes não deu maiores pistas, mas uma provável formação do Palmeiras para o jogo contra o Grêmio tem Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Borja.

A partida entre Palmeiras e Grêmio, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para as 16 horas (de Brasília) de domingo. Treze pontos atrás do Flamengo com cinco jogos para o final, o time alviverde precisa vencer para evitar o título antecipado do adversário rubro-negro.

Futebol