Conteúdo por Gazeta Esportiva

Delegação do Santos tem problemas no embarque para Porto Alegre

O elenco do Santos teve problemas na tarde deste sábado no embarque para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional pela 25ª rodada do Brasileirão neste domingo.

Por conta de um acidente na Rodovia Imigrantes, a delegação do Peixe levou cerca de três horas para chegar ao Aeroporto de Congonhas, perdendo o voo marcado para às 14h55.

Pela manhã, o Santos ainda fez o último treinamento antes da partida. Logo após a atividade, os atletas partiram para São Paulo. (Foto: Ivan Storti/Santos)

A solução encontrada pela diretoria alvinegra foi dividir os atletas em dois grupos com voos em horários diferentes, enviando o primeiro às 17h05 e o segundo às 20h10, novamente de Congonhas.

Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro após a vitória por 2 a 0 no clássico contra o Palmeiras na última quarta-feira, o Santos tem 47 pontos, sete a menos que o líder Flamengo. O time de Sampaoli conta com um triunfo diante do Colorado e um tropeço dos cariocas diante do Athletico-PR para ainda manter viva a chance de título.

Futebol