Denilson celebra nascimento de filho e centésima partida pelo São Paulo

Na última segunda-feira, o volante tricolor havia comemorado a chegada de João, seu segundo filho; Na última quarta, atingiu marca expressiva na goleada sobre o Capivariano

Divulgação

Depois de Luis Fabiano chegar a 200 gols com a camisa do São Paulo, mais um jogador atingiu uma marca importante no elenco do clube. O volante Denilson, revelado no fim de 2005 e que retornou em 2011 após passagem pelo Arsenal (ING), chegou à centésima vitória pelo Tricolor. O número foi alcançado na goleada por 4 a 2 sobre o Capivariano na noite da última quarta-feira.

O número por si só já seria festejado pelo marcador, que soma 191 partidas pelo time do Morumbi, mas ganhou valor ainda mais especial por ser um presente para celebrar o nascimento de João. Denilson já era pai de uma menina, Melissa, de seis anos, mas na última segunda-feira viu a mulher Luíza conceber o pequeno João.

– Essa vitória foi é importante, claro, pela marca centenária, mas também porque na segunda nasceu meu filho. Então, tenho certeza que vou lembrar por muito tempo com bastante carinho do resultado no Pacaembu – disse o camisa 15.

Em duas passagens pelo São Paulo, Denilson acumula dois títulos: o Mundial de Clubes de 2005, ainda como reserva, e a Copa Sul-Americana de 2012, já como titular. Além de conquistar o torneio continental, o ano de 2012 também ficou marcado pelo primeiro gol do volante com a camisa tricolor.

– Se fosse destacar alguma partida, certamente, escolheria a vitória, que nos garantiu o título da Sul-Americana contra o Tigre. Também tem o meu primeiro gol pelo São Paulo no clássico contra o Palmeiras. Tenho muito orgulho e respeito por ter chegado tão longe com a camisa do São Paulo. Espero que seja apenas um capítulo de uma longa história por aqui – projetou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...