Conteúdo por Gazeta Esportiva

Depois de decepção, Juventus retorna ao Calcio contra o Bologna

A Juventus decepcionou no retorno do futebol ao perder a final da Copa da Itália para o Napoli. Nesta segunda-feira (22), a Vecchia Senhora entra em campo pelo Calcio, contra o Biologna, fora de casa.

Na Juventus, a perda do título da Copa da Itália não foi bem digerida. A principal razão de preocupação foi o futebol pouco produtivo mostrado em campo na semifinal e final. Tanto que o técnico Maurizio Sarri mostrou surpresa.

“Neste momento, nos falta brilho para tornar o jogo perigoso e, sem esse brilho, fica mais difícil encontrar outras soluções. Dois empates sem gols são, de fato, sem precedentes e acho que agora é característico deste período” disse.

O meia Cuadrado preferiu focar no retorno do Campeonato Italiano. Para o jogador, a Juventus deve aprender com os erros mostrados nas partidas.

“Agora temos que olhar para frente e pensar em nossos objetivos. Você aprende com essas situações”, declarou.

Já o Bologna vinha em má fase antes da paralisação do futebol. Os donos da casa vão tentar surpreender os líderes nesta volta do Calcio.

Na quarta-feira (24), será a vez da vice-líder Lazio entrar em campo. A equipe da capital terá duelo complicado contra a Atalanta.

Enquanto a Lazio só vem treinando, a Atalanta entrou em campo no fim de semana e tem como objetivo se classificar para a Liga dos Campeões.

Confira os jogos da rodada: 

Segunda-feira

Lecce x Milan

Fiorentina x Brescia

Bologna x Juventus

Terça-feira

Verona x Napoli

Spal x Cagliari

Genoa x Parma

Torino x Udinese

Quarta-feira

Internazionale x Sassuolo

Atalanta x Lazio

Roma x Sampdoria

Futebol