Conteúdo por Gazeta Esportiva

Desesperados, Criciúma e Paraná se enfrentam em Santa Catarina

Atualizado

Criciúma e Paraná se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, no Heriberto Hulse, em Criciúma, pela abertura da 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tigre, na luta contra o rebaixamento, se inspira no empate da última rodada, contra o já campeão Bragantino, fora de casa, para se salvar da Terceira Divisão. Os catarinenses entram na penúltima rodada em 18º, com 35 pontos, quatro a menos que o Figueirense, primeiro time fora da degola.

Além bater os paranaenses, vai precisar de um triunfo diante do Oeste, na Arena Barueri, na próxima rodada, e torcer para uma combinação de resultados para se manter na Série B.

“Acho que enfrentamos uma excelente equipe do campeonato, não à toa é campeão. Este ponto foi importante. Vamos torcer contra concorrentes diretos. Estamos vivos na luta contra o rebaixamento”, comentou o volante Eduardo, ao fim da igualdade.

(Foto: Rui Santos/ Paraná)

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA X PARANÁ

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)

Data: 19 de novembro de 2019, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS)

CRICIÚMA: Paulo Gianezini; Carlos Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Eduardo, Foguinho, Wesley e Reis; Léo Gamalho e Andrew

Técnico: Roberto Cavalo

PARANÁ: Alisson, Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Fernando Neto, Luiz Otávio, Jhemerson e Matheus Anjos; Bruno Rodrigues e Jenison

Técnico: Matheus Costa

Futebol