Conteúdo por Gazeta Esportiva

Desfalque contra o Flu, Everaldo admite que pode ajudar Corinthians com dicas

Reforço do Timão, Everaldo não poderá enfrentar o Fluminense, seu ex-clube (Foto: Reprodução/Twitter)

Everaldo terá de ficar apenas na torcida na quinta-feira, contra o Fluminense. Isso porque o atacante não poderá defender o Corinthians contra seu ex-clube na Copa Sul-Americana.

“Triste de não poder jogar, não estar à disposição para jogar, mas já que não posso, vou estar na torcida quinta-feira. Espero que meus companheiros possam fazer bom jogo”, comentou o atacante, que por outro lado admite ter condições de ajudar na preparação de outra maneira.

“Conheço bastante gente lá, sei bastante coisas, e vou estar à disposição”, disse. “Carille ainda não me procurou para conversar, para perguntar nada sobre a equipe do Fluminense”.

De antemão, o jogador que marcou seu primeiro gol pelo alvinegro na vitória sobre Botafogo já avisou que não espera por muitas mudanças, apesar da demissão do técnico Fernando Diniz.

“Como está muito recente, acho que não vai mudar muita coisa, porque os jogadores são os mesmos”, explicou, pouco antes de lamentar a ausência do treinador que lhe deu tanto espaço no tricolor carioca.

“Eu fico triste, porque é um excelente profissional, com quem eu aprendi bastante coisa. Uma pena para o futebol, porque é um excelente treinador, um cara que trabalha bastante. Agora é continuar, creio que logo logo ele estará de volta”, concluiu.

Futebol