Conteúdo por Gazeta Esportiva

Destaque contra o Chicago Bulls, LeBron bate marcas históricas na NBA

Ao conduzir a virada do Los Angeles Lakers em cima do Chicago Bulls na noite de terça-feira, LeBron James chegou ao seu terceiro triplo-duplo consecutivo e atingiu marcas históricas na NBA. Com 30 pontos, 10 rebotes e 11 assistências, o astro da franquia californiana alcançou feitos de nomes como Kobe Bryant e Magic Johnson.

LeBron James foi o primeiro atleta dos Lakers a assinar três triplos-duplos seguidos desde a temporada 1986-87, quando Magic Johnson se destacou na vitoriosa campanha da franquia. O camisa 23 também se tornou o atleta mais velho a atingir a marca, superando Jason Kidd.

Os números do jogo de terça-feira também fizeram com que LeBron chegasse ao seu sétimo triplo-duplo fora de casa com a camisa dos Lakers, alcançando a marca estabelecida por Kobe Bryant.

Após a frustrante temporada de 2018-19, o Los Angeles Lakers volta a aparecer como uma das grandes potências da NBA. Agora, LeBron James conta com a companhia de Anthony Davis para seguir batendo recordes e fazendo história na liga.

Mais Esportes