Destaque do Cruzeiro, Willian comemora sexto gol nas matinês de domingo

Atacante brincou ao ser perguntado sobre as boas atuações nos jogos às 11h

Divulgação

A despedida do Cruzeiro nas matinês de domingo não poderia ser melhor. O último jogo às 11h neste Brasileirão de 2015 terminou com a vitória celeste por 2 a 0 diante do Fluminense. Com o resultado, o time mineiro se afastou de vez da zona de rebaixamento e alcançou os 41 pontos. Autor dos dois gols da partida, o atacante Willian comemorou a boa fase e brincou com a inspiração nos jogos pela manhã. Na estreia de Mano, também às 11h, o Cruzeiro venceu o Figueirense por 5 a 1 com quatro gols do jogador.

– Sou obrigado a acordar cedo sempre. Se não for para treinar, é para olhar as minhas filhas em casa. São três, então temos que acordar cedo para ajudar – comentou o atacante, quando questionado sobre as boas apresentações nos jogos pela manhã.

Willian ainda contou e agradeceu a ajuda dos médicos do Cruzeiro para ajudá-lo a superar as dores que antecederam a partida.

– Fico feliz, compartilho esse momento com meus companheiros. Me ajudaram dentro de campo, mas nada disso teria acontecido sem eles. Tenho que agradecer a Deus, por ter me livrado das dores. Até ontem estavam incomodando bastante. Sabia que ia valer a pena superar as dores. Nosso departamento médico teve essa preocupação comigo, em me ajudar a melhorar, fazendo tratamentos de tarde e de noite. Dedicaram para me ajudar e é por isso que compartilho essa vitória com eles – encerrou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...