Deyverson é a novidade de Turra e treina entre os titulares no Palmeiras

Deyverson durante treino do Palmeiras, na Academia. Ele pode ser titular (Foto: Cesar Greco)
Deyverson durante treino do Palmeiras, na Academia. Ele pode ser titular (Foto: Cesar Greco)

Deyverson foi a novidade de Paulo Turra no treino desta terça-feira de manhã, na Academia de Futebol. Enquanto Felipão deve chegar no fim da semana, seu auxiliar esboçou a escalação do Palmeiras para o jogo contra o Bahia, quinta-feira, pela Copa do Brasil. O centroavante entrou na vaga de Gustavo Scarpa, enquanto Marcos Rocha, poupado contra o Paraná por desgaste, Edu Dracena e Felipe Melo, ambos suspensos no domingo, voltaram à equipe titular.

A primeira escalação na atividade teve: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson. Este time enfrentou: Fernando Prass; Mayke, Luan, Thiago Martins e Victor Luís; Thiago Santos; Artur, Lucas Lima, Hyoran e Scarpa; Borja.

Já sem Wesley Carvalho, que voltou ao time sub-20, Turra comandou um coletivo entre as duas equipes, cobrando principalmente marcação sob pressão. O auxiliar de Felipão depois repetiu lances de bola parada defensivos e iniciação de contra-ataques.

Marcos Rocha, que não enfrentou o Paraná por sobrecarga muscular na coxa esquerda, saiu mais cedo do gramado por já atingir a quilometragem prevista para a atividade. Paulo Turra aproveitou para fazer mais mudanças nas duas equipes. Mas Gustavo Scarpa, que começou a última partida e foi elogiado, em nenhum momento entrou nos titulares.

A equipe principal encerrou os trabalhos com: Mayke, Antônio Carlos, Dracena e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Artur e Willian. Os reservas ficaram com um a menos: Pedrão, Luan, Thiago Martins e Nico; Thiago Santos, Scarpa, Hyoran e Vitinho; Deyverson.

Antes de seguir para o vestiário, Borja fez um trabalho à parte com o auxiliar Andrey Lopes de finalizações. O atacante passou por uma artroscopia no joelho direito há pouco mais de três semanas e deve voltar em breve, bem antes das seis semanas previstas. Ele vem sendo preparado para ser relacionado no jogo de domingo, contra o América-MG, pelo Brasileiro.

O Verdão terá mais um treino nesta quarta-feira para encerrar os trabalhos antes da Copa do Brasil. A partida contra o Bahia está marcada para as 19h15, na Fonte Nova, pelas quartas de final do torneio. A volta será no dia 16, no Allianz Parque.

Mais conteúdo sobre

Esporte