Conteúdo por Gazeta Esportiva

Deyverson ganha prato com próprio nome em famoso restaurante de São Paulo

O atacante Deyverson resolveu sair dos gramados e se arriscar em outro campo. O jogador do Palmeiras entrou na cozinha do Paris 6, famoso restaurante localizado em São Paulo, para cozinhar um prato que levará seu nome no local.

“Deyverson merecidamente terá seu prato no P6, feito e criado por ele”, publicou o restaurante em seu perfil oficial do Instagram, na função stories.

Deyverson preparando o prato que levará seu nome no restaurante Paris 6, em São Paulo (Foto: Reprodução)

O camisa 16 se arriscou a fazer um escondidinho de carne seca no estabelecimento. Em vídeos publicados na rede social, ele aparece com touca no cabelo, dentro da cozinha, preparando o prato. “Obrigado, meu Deus, por esse presente. Deus realizou mais um sonho (agora tenho um prato no P6)”, escreveu o jogador.

Estiveram presentes no “evento de lançamento” seus colegas de clube Antonio Carlos, Victor Luis e Thiago Santos, acompanhados de suas respectivas esposas.

O Palmeiras entra em campo neste domingo, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Embalado pela classificação nas quartas de final da Libertadores diante do Godoy Cruz, a equipe comandada por Luis Feliz Scolari precisa da vitória para encostar na liderança, que agora está com o Santos.

Futebol