Conteúdo por Gazeta Esportiva

Diana/Andressa e Luciano/Harley vencem em Cabo Frio pelo Circuito Challenger

Etapa de Cabo Frio do Circuito Challenger terminou neste domingo (Foto: Divulgação)

Na manhã deste domingo, foi definida a segunda parada da temporada 2019 do Circuito Challenger de vôlei de praia. As duplas Diana/Andressa (RJ/PB), no feminino, e Luciano/Harley (ES/DF), no masculino, saíram com a vitória em evento realizado na praia do Forte, em Cabo Frio (RJ).

Terceiras colocadas na primeira etapa, em Jaboatão dos Guararapes (PE), Diana e Andressa derrotaram a dupla Josi/Juliana (SC/CE), campeã do torneio anterior. O resultado final foi de 2 sets a 1 (21/16, 17/21 e 15/11).

Já pela disputa do masculino, Luciano e Harley superaram a derrota na final da etapa pernambucana e conquistaram o triunfo sobre Allison e Fábio (SC/CE) por 2 sets a 1 (9/21, 21/13 e 15/10).

Ao final da temporada, os pontos obtidos pelas duplas em cada uma das quatro paradas são somados para definir o campeão geral do ano. As duplas vencedoras de uma etapa ganham 400 pontos e recebem um prêmio de R$ 12 mil.

A próxima parada será realizada em Maringá (PR), no período de 26 a 28 de julho. Em seguida, o circuito passará por Teresina (PI), entre os dias 16 e 18 de agosto.

Mais conteúdo sobre

Mais Esportes