Diego se apresenta à Seleção com dores, e fica fazendo fisioterapia

Meia está convocado para os amistosos contra Japão e Inglaterra, mas ainda não está recuperado das dores que vem sentindo no músculo posterior da coxa esquerda

Meia realizou apenas trabalhos na academia (Reprodução/Instagram)
Meia realizou apenas trabalhos na academia (Reprodução/Instagram)

Para os amistosos da Seleção Brasileira contra o Japão, na próxima quinta-feira e também contra a Inglaterra, no próximo dia 14, o meia Diego se apresentou nesta terça-feira em Paris, mas foi examinado pela comissão técnica por lá e ficou apenas fazendo um trabalho de fisioterapia na academia.

O jogador do Flamengo já havia desfalcado o time na última rodada do Campeonato Brasileiro com dores no músculo posterior da coxa esquerda e assim que chegou em Paris, o exame mostrou que o meia ainda não está em condições para treinar com o restante do grupo, que já trabalha por lá.

A situação já havia acontecido na última convocação de Tite para os dois últimos jogos das Eliminatórias, contra Bolívia e Chile. Diego precisou chegar à Granja para ser avaliado e logo em seguida foi cortado.

Para os amistosos, Diego não foi cortado e seguirá sendo avaliado em Paris pelos médicos e fisioterapeutas da Seleção Brasileira. Por conta da convocação, o atleta não encara o Cruzeiro nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...