Diego Tardelli garante permanência no Atlético-MG: ‘Estou feliz, focado’
Ainda com três anos de contrato, atacante garante que deseja seguir no clube de Belo Horizonte. Ele se diz focado no Galo e sonha com a presença na Copa do Mundo de 2014
Desde que o Atlético-MG iniciou o período de recesso, os holofotes se voltaram para Diego Tardelli. Postagens em redes sociais e interesse de outros clubes colocaram o nome do atleta no noticiário diário. Em sua primeira entrevista coletiva no ano, o atacante deu um basta nas polêmicas e garantiu que seu desejo é permanecer na Cidade do Galo.
– Não recebi propostas. Ainda tenho contrato de três anos com o Atlético. Não sei se o Kalil quer ficar comigo ou não, mas tenho contrato de três anos, estou feliz, acho que são vocês (jornalistas) que criam muitas coisas, colocam palavras na boca do torcedor e a carga maior é sobre mim – comentou.
O desejo de manutenção no time alvinegro está atrelado à possibilidade de defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2014.
– Estou feliz aqui, focado, me sentindo em casa, focado para fazer mais um ano bom. Quero estar bem para tentar a Copa do Mundo – declarou.
Ainda durante as férias, quando foi a Porto de Galinhas, no estado de Pernambuco, Tardelli gerou polêmica ao postar uma foto em seu Instagram com a legenda #eosalárioó, relembrando frase dita por Professor Raimundo, personagem de Chico Anísio. A publicação foi rapidamente associada ao atraso salarial do clube. O próprio atacante fez questão de negar o fato em seu perfil na rede social.