Diones vê Juventude “ganhando confiança” com desempenhos recentes

Foto: Arthur Dallegrave/Divulgação/Juventude
Foto: Arthur Dallegrave/Divulgação/Juventude

Apesar da primeira vitória do Juventude na Série B do Brasileirão ter vindo apenas na última rodada com o 2 a 1 em Varginha contra o Boa Esporte, o volante Diones vê uma interessante crescente do time gaúcho relacionada a confiança do elenco.

Para ele, os últimos desempenhos fizeram bem a tornar o plantel mais seguro de si e espera que esse ritmo seja mantido para amanhã (11) onde o Ju recebe pela quinta rodada o Paysandu no Alfredo Jaconi:

– Estamos evoluindo, melhorando nosso desempenho em campo e ganhando confiança a cada rodada na Série B. Temos que manter esse ritmo agora para crescermos de produção nas próximas semanas e para iniciarmos uma sequência positiva na competição.

Pensando exclusivamente no embate com o Papão, o volante comentou que será preciso ter atenção a um oponente que ainda não perdeu até aqui em quatro jogos disputados. Foram três vitórias e um empate, justamente na última rodada, diante do Sampaio Corrêa em São Luis.

– Vamos ter um jogo muito complicado com o Paysandu, que faz um ótimo começo de Série B, e precisamos entrar ligados para vencermos dentro de casa. Enfrentaremos um grande adversário – ratificou Diones.

Mais conteúdo sobre

Esporte