Conteúdo por Gazeta Esportiva

Diretor do PSG se incomoda com declarações de Zidane sobre Mbappé

Leonardo se irrita com declarações de Zidane (Foto: Reprodução/Twitter)

Após a vitória do PSG em cima do Brugge na última quarta-feira, o diretor Leonardo rebateu as afirmações de Zidane sobre Kylian Mbappé, ressaltando a importância do jovem de 20 anos para o clube francês.

Na terça-feira, Zidane afirmou que Mbappé tem o desejo de atuar no Real Madrid no futuro. A declaração do treinador Merengue causou incômodo em Leonardo, que respondeu em entrevista publicada pela RMC Sport.

“Honestamente, é um pouco irritante”, afirmou o diretor, que acredita que o assunto pode acabar desestabilizando o atleta que tem sido importante para o PSG.

“Acho que não é hora de falar sobre isso. Kylian é um jogador nosso e tem mais dois anos e meio de contrato. Ele é muito importante para nós, pois é o melhor jovem jogador francês, campeão do mundo e um dos melhores jogadores do planeta. Não é hora desestabilizá-lo. Honestamente, é hora de isso parar”, completou Leonardo.

Aos 20 anos, Mbappé é um dos protagonistas do PSG e da Seleção Francesa. O atleta chama a atenção do mercado por poder trazer resultados tanto à curto quanto à longo prazo. Pensando nisso, o clube francês deve se esforçar ao máximo para mantê-lo nas próximas janelas de transferências, podendo elevar o seu salário nos mesmos valores que o de Neymar.

Mais Esportes