Diretoria do Avaí admite conversas para contratação de Adryan

Atualizado

Em uma sexta-feria (24) de folga para os atletas, a diretoria do Avaí segue trabalhando para reforçar o elenco. Ainda em busca de jogadores para o setor de ataque, o último nome ventilado nos arredores do estádio da Ressacada foi o do meio-campo Adryan.

Adryan deve reforçar o Avaí para 2020 – Foto: Reprodução/Redes sociais/ND

As especulações começaram na última terça-feira (21) e ganharam força no decorrer da semana. Revelado pelo Flamengo, o nome do meia de 25 anos interessou à diretoria do Leão da Ilha, que segue conversando com o empresário do jogador para um desfecho positivo.

Conforme adiantou o repórter Venê Casagrande do jornal “O Dia”, Adryan deve chegar ao Leão da Ilha por empréstimo junto ao Sion, da Suíça, por uma temporada.

Ainda nas categorias de base, Adryan era conhecido como “novo Zico” pela diretoria do Flamengo. Atuando pelos profissionais da equipe carioca, ele chegou a ter alguns momentos de brilho, mas não se firmou.

Leia também: 

Antes de se transferir para o Sion, em 2017, Adryan ainda foi emprestado para o Cagliari (ITA), Leed United (ING) e Nantes (FRA). No entanto, a maior sequência de jogos foi na equipe francesa, onde disputou 29 jogos e marcou sete gols.

No primeiro ano com a camisa da atual equipe, Adryan disputou 20 partidas e marcou sete gols. Na temporada 2018/19, mais sete gols marcados, mas agora em 21 jogos.

Equipe volta aos treinos no sábado (25)

O elenco do Avaí ganhou folga nesta sexta-feira (24). No entanto, os treinos retornam na manhã deste sábado (25), e vai servir para a comissão avaliar a condição física dos jogadores após o período de treinos da pré-temporada e a partida de estreia na competição.

Augusto Inácio comanda treino na manhã deste sábado – Foto: André Palma/Avaí/ND

Após a avaliação do DM e da preparação física, o técnico Augusto Inácio vai começar a preparar o esquema para a partida de segunda-feira (27), contra o Marcílio Dias.

Lembrando que o Avaí vai cumprir uma punição imposta pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) por conta da invasão dos torcedores na final do estadual do ano passado. A partida será disputada contra o Marcílio Dias, na segunda-feira (27), às 20h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Mais conteúdo sobre

Futebol