Conteúdo por Gazeta Esportiva

Diretoria do Manchester United renova com Rashford até 2023

Revelado pelo Manchester United, Marcus Rashford prolongou seu vínculo até 2023, com possibilidade de extensão por mais um ano, na manhã desta segunda-feira. O jogador, que fez sua estreia no time principal em 2016, tinha contrato até 2020.

“O Manchester United tem sido tudo na minha vida desde que cheguei aqui aos sete anos de idade. Esse clube me moldou, tanto como jogador quanto como pessoa, então é um privilégio cada vez que eu tenho a oportunidade de usar a camisa”, destacou Rashford. “Eu vou dar tudo o que eu tenho para ajudar a trazer este clube de volta para onde ele pertence e entregar o sucesso que os fãs merecem”, revelou.

“Marcus é um exemplo brilhante do talento que nossa Academia produz e sua formação significa que ele realmente entende o que significa jogar no Manchester United. Apesar de ter apenas 21 anos, Marcus já tem grande experiência. Ele tem um futuro fantástico pela frente com o clube e estou muito feliz por ele ter assinado um novo contrato”, enfatizou o treinador Ole Gunnar Solskjaer.

Com a camisa dos Diabos Vermelhos, Rashford tem 170 partidas, com 45 gols marcados e 26 assistências. O atleta ainda conquistou a Copa da Inglaterra 2015-16, a Supercopa da Inglaterra de 2016, e a Liga Europa e a Copa da Liga de Inglesa de 2016-17.

Futebol