Conteúdo por Gazeta Esportiva

Dominic Thiem cai na estreia de Wimbledon pelo segundo ano consecutivo

A grama do All England Club se mostrou mais uma vez nada verde para o austríaco Dominic Thiem. Na manhã desta terça-feira, o atual número 4 do ranking da ATP foi derrotado e eliminado do Grand Slam de Wimbledon após perder para o norte-americano Sam Querrey, especialista na grama, por 7/6(7-4), 6/7(1-7), 3/6 e 0/6.

Atual número 65 da ATP, Querrey era um adversário difícil de ser passado. Thiem começou vencendo o primeiro set após muito suor, no tiebreak. Porém, pouco a pouco, o norte-americano foi mostrando sua força e, diante de um novo tiebreak, quem levou a melhor foi ele e os sets ficaram empatados em 1 a 1.

A partir de um tiebreak amplamente dominado pelo americano, Thiem esteve irreconhecível e cambaleou, perdendo as duas parciais seguintes por 6/3 e 6/0, tendo perdido os últimos nove games.

Com o resultado, ele foi eliminado em sua estreia de Wimbledon pelo segundo ano consecutivo, enquanto Querrey aguarda o vencedor do confronto entre o chileno Christian Garin e o russo Andrey Rublev.

Mais conteúdo sobre

Tênis