Doriva repete escalação no último treino antes do jogo contra o Macaé

Nei foi mantido na lateral direita e Guiñazú trabalha como segundo volante

Divulgação

O lateral-direito Nei tem tudo para voltar ao time do Vasco no jogo desta quinta-feira, contra o Macaé. Na última atividade antes do duelo, que será em São Januário, tanto ele quanto Guiñazú foram mantidos no time titular, em repetição do que houve na manhã da última terça-feira. Nei, inclusive, fez atividades físicas ao final do treino.

Em repetindo o treino tático desta tarde, o Vasco irá a campo com Martin Silva, Nei, Luan, Rodrigo e Chistiano; Serginho e Guiñaz; Montoya, Marcinho e Bernardo; Rafael Silva. Os reservas tiveram Jordi, Jonatas Paulista, Aislan, Anderson Salles e Lorran; Sandro Silva, Lucas, Jhon Cley e Julio dos Santos; Yago e Thalles.

Sob a sensação térmica de quase 50º no Rio de Janeiro, Doriva incentivou o trabalho ofensivo quase sem interrupções. Mais ao final da atividade, ele treinou bolas paradas ofensivas e defensivas.

Lorran foi bem aproveitado na última temporada e Thalles é visto como grande esperança de gols. A dupla, porém, se reapresentou na última segunda-feira após mais de um mês a serviço da Seleção Brasileira Sub-20. Assim como na última atividade, Douglas Silva não apareceu no campo. Ele tem feito trabalho muscular.

Na parte final da atividade, os reservas, mais os atletas que treinavam separadamente, fizeram um novo trabalho tático, com Thalles mostrando boa movimentação.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...