Douglas Grolli é apresentado, e diz que jogar no Cruzeiro é ‘oportunidade única’

Zagueiro confessa que lateral-direito Fabiano deu uma 'mãozinha' para que ele acertasse com o clube, e garante que elogio de Felipão aumenta sua responsabilidade

Divulgação

Além do atacante Henrique Dourado, o Cruzeiro apresentou nesta quinta-feira o zagueiro Douglas Grolli. O jogador de 25 anos, contratado por três temporadas, confessou que seu desembarque à Toca aconteceu graças à “ajudinha” de Fabiano – ex-jogador da Chapecoense que fez o mesmo trajeto:

– Conversei um pouco com o Fabiano (lateral-direito) antes de vir, as coisas aconteceram às pressas, mas ele me falou de toda a condição que o clube disponibiliza, estou muito feliz de vestir essa camisa. É uma oportunidade única para mim, trabalhei muito para que essa oportunidade chegasse.

Grolli revelou-se surpreso quando o gerente de futebol celeste Valdir Barbosa foi elogiado por Felipão, seu treinador durante o período em que atuou no Grêmio. E garantiu que isto aumenta ainda mais sua responsabilidade de atuar bem na Raposa:

– Eu nem sabia disso, me pegou de surpresa. Fiquei muito feliz, é sempre bom receber elogios de uma referência no nosso futebol. Espero corresponder vestindo a camisa do Cruzeiro.

O zagueiro revelou que era seu sonho disputar a Copa Libertadores, e colocou-se à disposição do técnico Marcelo Oliveira:

– É o sonho de todo jogador disputar a Libertadores. A gente fica ansioso para disputar, e é com muita alegria que vamos em busca deste título.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...